Cultura

Próximo filme de Tarantino será sobre os homicídios da Família Manson

Próximo filme de Tarantino será sobre os homicídios da Família Manson”

O que se sabe é que Harvey e Bob Weinstein, habituais colaboradores do diretor, estão envolvidos no projeto, e que Tarantino está sondando os atores Brad Pitt e Jennifer Lawrence para se juntarem ao elenco.

O foco principal da película ainda não foi revelado, sendo impossível adiantar se a longa-metragem de Quentin Tarantino será um relato histórico dos eventos macabros ocorridos a 8 de agosto de 1969, ou se será apenas o pano de fundo para o desenvolvimento de novas histórias relacionadas.

O grande Quentin Tarantino já definiu qual é o seu próximo filme e está neste momento a sondar actores e estúdios.

No decorrer da noite, os membros da seita assassinaram a atriz, então casada com o diretor Roman Polanski e grávida de oito meses.

Charles Manson foi condenado a prisão perpétua em 1971, tal como outros membros da "família Manson": Charles 'Tex' Waxton, Bobby Beausoleil, Paul Watkins, Clem Grogan, Bruce Davis, Susan Atkins, Linda Kasabian, Patricia Krenwinkel, Leslie Van Houten, Ruth Ann Moorehouse, Lynette 'Squeaky' Fromme e Mary Brunner. Ela foi brutalmente assassinada com 16 facadas. O grupo usou o sangue das vítimas para deixar mensagens macabras nas paredes onde o crime ocorreu.

A trama do novo filme do cineasta norte-americano deve ser focada no assassinato de Sharon. E responsável por obras premiadas e reverenciadas em todo o mundo como Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction: Tempos de Violência (1994) e Kill Bill: Vol. 1 e 2.



Сomo este

Más reciente




Recomendado