Deportes

Torcida do Santos esgota ingressos para decisão contra o Atlético-PR

Torcida do Santos esgota ingressos para decisão contra o Atlético-PR”

O bicho vai pegar na rodada desta quinta-feira (10). O Botafogo recebe o Nacional do Uruguai no Engenhão e joga com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

Logo depois, num contragolpe fulminante, Bruno Henrique definiu o 1 a 0. Além disso, o Atlético bombardeou o goleiro Vanderlei, mas a noite foi do arqueiro santista.

Renato havia se recuperado de um estiramento na mesma coxa e voltado a atuar na última quarta-feira, contra o Flamengo, mas pediu para sair aos 24 minutos do segundo tempo no duelo contra o Avaí, no último domingo.

O Santos levou a sério a teoria de jogar com o regulamento embaixo do braço. Escanteio foi cobrado e dessa vez Fabrício finalizou de cabeça. A bola passou por cima do gol de Weverton. Ele chutou e Lucas Veríssimo se colocou diante da bola, fazendo ela explodir nele.

Mas foi aos 37 a chance mais clara dos visitantes no primeiro tempo. Vendo o Atlético-PR ficar no campo de ataque e pressionar a todo momento. A equipe paranaense teve toda a iniciativa, desperdiçou várias chances de gol e retornará para casa de mãos vazias. E, se não fosse o goleiro Vanderlei, o placar estaria aberto - abre o olho Tite!

Levir Culpi trocou Yuri por Jean Mota no intervalo para melhorar a saída de bola do Santos.

Aos 27 da etapa final, até a trave atrapalhou o Atlético-PR.

Aos 26, ele havia feito uma ótima defesa em chute de Sidcley. Lucas Lima desceu em velocidade e passou para Ricardo Oliveira, que cruzou rasteiro para Bruno Henrique bater no contra pé de Weverton. Já a torcida retribuía gritando o nome do goleiro.

Tudo bem que o Santos fez belo placar na partida de ida, mas a torcida santista não merecia tamanho sofrimento para garantir a vaga nas quartas de finais.

Depois de tanto perder oportunidades, o Atlético-PR seria castigado aos 32 minutos. "Será muito difícil é uma equipe bem qualificada, tem bom contra-ataque". O tento fez a Vila explodir e também fez os atleticanos desabarem. Preterido por Tite na convocação de ontem para a Seleção Brasileira, ele fez três intervenções espetaculares.

Se avançar à semifinal e, por sequência, para a grande decisão, o Peixe deve mandar a partida para o Pacaembu, em São Paulo, com carga máxima de 40 mil pessoas.



Сomo este

Más reciente




Recomendado